Marcadores

Pesquisar este blog

16.8.21

LUA

 

 

                                                  

                                                           LUA


Caminhe lentamente

Sobre meu corpo

Dê-me suas mãos

Brancas

Seu beijo doce

Sob a lua densa

Nua

Calada

Ame-me.

Como a mais perfeita

E cálida

Homenagem

Caminhe por entre

Os vales escondidos

De minha alma.

Emudeça meu silêncio

Refresque meu corpo

A lua nos trará

Lembranças

Dessa  noite

Que se banhou

De tolos pensamentos

Em serenata

Que se faça

A  áurea

Sobre nossos corpos

Perdidos

Refugiados em encantamento.

Guie meus lábios

Em direção aos seus

Entrelace minhas mãos

Nas suas úmidas mãos

Absorva os segredos

Da lua

Ela admira sua coragem

Ela contempla

Nossa adorável tolice

Na noite serena

Branca e cálida

Somos perdoados

Pelo céu, pela lua

Por sermos

Apenas um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EU

                                                                 Eu   “C” confesso não ser de toda má tampouco estar nos braços ...