Marcadores

Pesquisar este blog

2.5.22

Meu senhor


 Meu senhor

Não me maltrates

Não me puna, não torture

Não dilacere minha alma

Não me enterre   'Me sufoca'

Não olhe, nos meus olhos

Verás toda a verdade

De quanto lhe desprezo

Meu senhor

Não me vença

Pelo medo

Não me guie em desespero

Não me castigue

Por favor

Meu senhor

Não me tire a inocência

Não despreze meus desejos

Não quero seus cuidados

Não chore por meu amor

Meu senhor

Tome cuidado

Não feche os olhos

Ao cair da noite

Mantenha-se acordado

Ao meu lado

Não se arraste

Pedindo meu perdão

Meu senhor

De me seus lábios

Beijá-los-ei com cuidado

Deitarei mel em sua boca

Serei breve em minhas palavras e eterna em odiar-lhe

Meu senhor

Sangrarei em dores

Depois do desejo

De cortar sua garganta

Meu Senhor

Liberte-me do teu amor insano

Liberte-me!  

Meu senhor

Olhe o que fez

Impôs-me o eterno castigo

Em desejar e não conseguir

Matá-lo


Um comentário:

  1. Το συνεργείο καθαρισμού αναλαμβάνει καθαρισμούς γραφείων, κτιρίων, πολυκατοικιών,

    ResponderExcluir

EU

                                                                 Eu   “C” confesso não ser de toda má tampouco estar nos braços ...